MÚSICA

A Incêndio surgiu em 2002, como uma distribuidora de bandas independentes. Começamos com meia dúzia de CDs de bandas amigas e, anos depois, estávamos com mais de 300 títulos em nosso catálogo, com artistas nacionais e internacionais.

Em 2006, com a marca mais conhecida no cenário alternativo, passamos a atuar também como selo. O pontapé inicial foi o lançamento do segundo cd da banda Uganga. E depois vieram também Anil, O Eremita, Angel Butcher, Attero e o lançamento mais recente da Incêndio, o primeiro Ep da banda 3VOL. 

 

MODA

A idéia de se tornar uma marca de roupas sempre passou pelas nossas cabeças, mas a coisa não saía do papel, até que em 2010 após um “período de férias” a Incêndio voltou às atividades com força total, mas agora apostando nas roupas. Não que o lado musical tenha sido abandonado, pelo contrário. A música é uma das principais forças que movem a marca. Estamos lançando bandas e temos os artistas parceiros da Incêndio. Mas o foco principal atualmente está na parte de vestuário. 

 

ATITUDE  

Mas pra gente não bastava fazer camisetas. O espírito “Do It Yourself” nos fazia querer algo novo, diferente. Daí veio a idéia das coleções temáticas. A cada linha lançada as estampas são relacionadas a algum tema específico. Já rolou Clássicos do Cinema, Arte Urbana, Clássicos do Punk, Casais Polêmicos da Música e as possibilidades são infinitas.

As estampas são desenvolvidas por diferentes artistas. Ilustradores, grafiteiros, tatuadores, fotógrafos...vale tudo. Isso acaba sendo mais uma forma de fazer com que cada coleção traga peças criativas e exclusivas.

Além de camisetas temos também bonés, imas de geladeira, sacolas e em breve a lista vai aumentar. Aguardem, é só o começo. 

 

INCÊNDIO

Moda, Música e Atitude

Carrinho  

Nenhum produto

Frete R$ 0
Total R$ 0